Polícia faz buscas para encontrar suspeito de atirar e matar cachorro em Cássia, MG

Polícia faz buscas para encontrar suspeito de atirar e matar cachorro em Cássia, MG
Polícia faz buscas para encontrar suspeito de atirar e matar cachorro em Cássia (MG) — Foto: Reprodução/EPTV

A Polícia Militar faz buscas para encontrar um homem suspeito de atirar e matar um cachorro em Cássia (MG). O caso ocorreu no final de semana e o corpo do animal não foi localizado. A Polícia Civil apura o caso, que ocorreu em uma empresa da cidade.

VÍDEO: Polícia faz buscas para encontrar suspeito de atirar e matar cachorro em Cássia (MG)

O caso aconteceu em uma indústria de cerâmica localizada na rodovia MG-444, na última sexta-feira (11). Desde então, a PM faz buscas para encontrar o suspeito.

Segundo registrado no boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar, o suspeito seria o genro do dono da empresa. Testemunhas disseram, conforme o BO, que, sem motivo aparente, ele teria atirado contra o cachorro e pedido para que funcionários jogassem o animal em um forno de tijolos, para incinerar o corpo do cão.

A Polícia Militar, assim que foi acionada, foi até o local, mas chegando até a indústria, as atividades já tinham se encerrado. Os militares encontraram o dono da empresa, que em um primeiro momento teria negado ter conhecimento dos fatos.

Depois, depois de uma conversa, ele disse que o suspeito que teria atirado era o genro dele e que o homem teria uma arma de fogo legalizada. Ele falou aos policiais que ouviu rumores do ocorrido, mas não tinha detalhes.

Conforme o BO, ele também teria comentado que o cachorro teria atacado o genro e que este seria o possível motivo do disparo de arma de fogo.

Os PMs questionaram também sobre onde estaria o corpo do animal, mas ele disse que não sabia onde estava.

A polícia fez buscas pelo suspeito na casa dele e em outros possíveis locais, mas o homem não havia sido encontrado até esta publicação. As buscas continuam.

A Polícia Civil informou que, até o momento, não houve a condução de ninguém até a delegacia para as medidas cabíveis e que o caso será apurado.

A ONG Vida Animal disse que está acompanhando o caso.

Fonte: g1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.