Polícia prende homem e resgata casal de poodles em condições precárias em Piancó, PB

Polícia prende homem e resgata casal de poodles em condições precárias em Piancó, PB
Foto: Reprodução

Em Piancó: polícia prende homem suspeito de maus-tratos aos animais e resgata casal de poodles em condições precárias; abrigo faz campanha para tratamento dos cães.

Na manhã desta quarta-feira, dia 25 de janeiro, a Polícia Civil prendeu na cidade de Piancó, um homem suspeito de maus tratos aos animais.

De acordo com informações, após uma denúncia anônima, os policiais localizaram em um local abandoado, dois cachorros da raça poodle, sendo uma fêmea e um macho, que foram resgatados em condições precárias.

O casal de poodles era usado para procriar com intuito de comercializar os filhotes. Os animais foram encontrados em estado crítico de abandono.

Eles foram encaminhados para um abrigo de proteção animal, para serem tosados, medicados e castrados.

O abrigo que os resgatou é privado e mantido com doações e contribuições de pessoas engajadas na causa animal, sem nenhuma ajuda municipal ou federal. Como esses casos de resgates sempre custam bastante entre veterinário e medicação, a proprietária do abrigo criou uma campanha para conseguir arcar com os custos.

Para ajudar o abrigo:
PIX: 83 99305-1816
Nome: Dominique Luiz

Veja abaixo o vídeo do resgate:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

Fonte: Patosonline

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.