Polícia vai atender ocorrência e descobre local destinado para rinha de galos em Quilombo, SC

Polícia vai atender ocorrência e descobre local destinado para rinha de galos em Quilombo, SC
Polícia vai atender ocorrência e descobre local destinado para rinha de galos em Quilombo, SC

Por volta das 19h de Domingo (24) a guarnição da Polícia Militar de Quilombo foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento, no em um Bar no Bairro Santa Inês em Quilombo, onde havia ocorrido uma briga, e em virtude dela também houve disparos de arma de fogo.

Então a guarnição deslocou até o local e no trajeto avistaram um veículo VW/Gol de cor prata capotado, sendo que não havia ninguém no interior do veículo ou próximo ao mesmo. Então, continuaram o trajeto para atendimento da ocorrência em Bar na localidade. Antes mesmo de chegar ao local, foram interceptados pelo senhor L.J. P., que disse que foi vítima de um disparo de arma de fogo, tendo o projétil atingido seu aparelho de telefone celular que estava no bolso da calça. L.J.P ainda acrescentou que a autora dos disparo foi B.C.R e que seu irmão havia se evadido do local a bordo de um veículo que furtou para fugir, vindo a capotar e já estava sendo atendido no Hospital São Bernardo.

Na sequência a guarnição PM continuou o deslocamento para o determinado Bar, lá chegando, avistou N.Z. e L. S. Z, pai e filho, respectivamente, discutindo, embriagados e ambos ficaram sob a custódia da PM.

Nesse momento, N.Z. agrediu seu filho L.S.Z. com tapas e socos ao mesmo tempo em que solicitava para que ele ficasse quieto e não falasse nada. Os policiais encontraram 4 cartuchos calibre 38 deflagrados no bolso de N. Z., durante a revista pessoal. N.Z disse para guarnição não saber como estava de posse dos cartuchos. Os policiais adentraram no interior da residência com a finalidade de procurar pela mulher B.C.R, suspeita de ser a autora dos disparos. B.C.R foi encontrada escondida dentro de um roupeiro, ocasião na qual foi indagada sobre os disparos B.C.R negou que tivesse sido a autora de disparo de arma de fogo, bem como negou tudo. A guarnição solicitou apoio a guarnição de Formosa do Sul/Irati para auxiliar nas buscas da arma na residência, onde foi encontrado em um dos cômodos um idoso enfermo sobre uma cama, sendo que havia fraldas geriátricas sujas, bem como o idoso se encontrava todo urinado, em claros sinais de abandono.

No lixeiro do banheiro, uma arma de fogo espécie revólver, calibre .38, com numeração raspada e capacidade para cinco tiros. Nos fundos do Bar foi avistado um ringue de rinha de galo e uma criação de galos de rinha, assim como havia uma balança de pesagem típica da prática de rinha de galo, ou seja, para as aves serem pesadas antes do confronto. Foi comunicado o conselho tutelar em virtude haver crianças no local. Todos os envolvidos foram encaminhados a delegacia de polícia civil para procedimentos e esclarecimento dos fatos. E encaminhados os autores ao presídio de Chapecó.

Fonte: ClicOeste (com informações Polícia Militar)

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *