Protetora busca ajuda para custear despesas de cirurgia com gata grávida que foi atropelada na cidade de Patos, PB

Protetora busca ajuda para custear despesas de cirurgia com gata grávida que foi atropelada na cidade de Patos, PB

A protetora de animais Regina Nunes é bastante conhecida na cidade de Patos diante de sua dedicação à causa dos animais abandonados, maltratados e acidentados. Regina disse que a situação tem ficado cada vez mais difícil em decorrência dos casos difíceis e os custos cada vez maiores para tratar os animais.

Regina está com um desafio que sensibilizou a todos desde que uma gata grávida foi atropelada quando estava embaixo de um carro. O veículo passou por cima da gata e quebrou a coluna vertebral e também as costelas, mas os gatinhos permanecem vivos.

As despesas com a gata superaram as expectativas e o animal passou por alguns procedimentos no Hospital Veterinário da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Patos (HV UFCG/Patos). Cerca de R$ 2.000,00 serão gastos com a gata quando somadas todas as despesas. Parte desse dinheiro já foi gasto e Regina está pedindo ajuda para realizar a cirurgia.

Regina disse que as pessoas que puderem ajudar podem procurar diretamente o Hospital Veterinário ou mesmo fazer contato com ela pelo telefone (83) 9 8838 3508. Um PIX solidário também foi disponibilizado 910 927 284 49.

Por Jozivan Antero

Fonte: Polêmica Patos