Veterinário pega no colo e conforta cachorrinha que chorava muito após cirurgia; vídeo

Veterinário pega no colo e conforta cachorrinha que chorava muito após cirurgia; vídeo
Fotos: BARCS Animal Shelter

Em um vídeo divulgado online, o profissional pega ela no colo e lhe faz muito carinho, com direito a beijos e afagos. Logo, a pequena começa a se sentir segura e para de chorar.

Em entrevista ao portal “Mirror”, o veterinário Dennis Moses contou que não esperava tamanha repercussão da sua atitude, pois aquele era apenas mais um dia de trabalho qualquer.

“Foi uma cirurgia de esterilização. A cachorrinha foi sedada, e acordou após o procedimento. Estava um pouco assustada, então a confortei”, disse.

“Eu sei, eu sei… Mas vai passar”, sussurra o profissional no ouvido da cadela antes de lhe fazer um afago. “Vai ficar tudo bem, cachorrinho”.

Seu gesto simples – mas rotineiro, uma vez que ele trabalha todos os dias com animais de estimação – derreteu corações nas redes sociais.

Dennis, que trabalha na ONG “BARCS Animal Shelter” em Baltimore, Maryland (EUA), ganhou milhares de novos seguidores após o sucesso do vídeo.

Em um post no Facebook, a ONG comentou sobre a repercussão da filmagem: “Nossa bebê Meesha estava anestesiada e um pouco assustada, uma vez que havia passado por um procedimento cirúrgico. O veterinário do BARCS, Dennis Moses, levou-a para o corredor para confortá-la”.

“Acontece que um de nossos incríveis voluntários estava passando para capturar este momento doce. Obrigado a Dennis e a todos os funcionários que trabalham longas e incansáveis ​​horas nos bastidores de nosso abrigo – salvando vidas e amando os animais”, completou o abrigo.

O vídeo já acumula mais de três milhões de visualizações desde sua publicação.

E tudo fica perfeito ao final: semanas depois da cirurgia, Meesha foi adotada por uma família amorosa!

Assista ao vídeo:

Por Gabriel Pietro

Fonte: Mundão Animal via Razões para acreditar

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.