VÍDEO: mulher é flagrada abandonando cachorro em Levy Gasparian, RJ

VÍDEO: mulher é flagrada abandonando cachorro em Levy Gasparian, RJ
Cachorro abandonado por mulher em Levy Gasparian — Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher foi flagrada abandonando um cachorro em Levy Gasparian (RJ). O caso aconteceu na última terça-feira (30) e ganhou repercussão nas redes sociais após circular um vídeo mostrando o momento em que o animal foi abandonado.

VÍDEO: VÍDEO: Mulher é flagrada abandonando cachorro à beira de rio em Levy Gasparian

Na gravação, é possível ver a tutora indo embora logo após deixar o cão sozinho em uma área de vegetação próxima ao Rio Paraibuna. O autor do vídeo, que registrou a cena pela câmera do celular, chama a mulher repetida vezes, ela tenta ignorar, mas acaba atendendo o chamado.

Nervoso, o rapaz pede para a tutora pegar o animal de volta e promete denunciá-la à polícia. Um outro homem aparece nas filmagens, resgata o cachorro e o entrega para a mulher.

No dia seguinte, na quarta-feira (31), o caso foi levado à delegacia. A tutora foi intimada a comparecer na unidade policial, mas decidiu permanecer em silêncio durante todo o depoimento. Ela vai responder em liberdade por maus-tratos a animais.

Fonte: g1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.