Vídeo revoltante: câmera flagra momento em que tosadora bate em cão

Vídeo revoltante: câmera flagra momento em que tosadora bate em cão
Vídeo revoltante: câmera flagra momento em que pet groomer bate em cão (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma groomer de cães de Anderson, na Carolina do Sul (EUA), foi denunciada depois que um vídeo dela batendo em um cachorro sob seus cuidados foi postado nas redes sociais.

Um relatório da polícia de Anderson afirma que um policial foi chamado à Molly & Me Dog Bakery and Grooming na última segunda-feira (14 de novembro) após uma denúncia de crueldade animal.

A denunciante disse que, enquanto trabalhava perto da empresa de tosa de cães, ela viu pela janela do estabelecimento uma tosadora agredindo um cachorro enquanto ela o tosava, de acordo com o relatório.

Ainda segundo informações do relatório, Cinde Durham disse à polícia que era a tosadora do vídeo feito pela denunciante. No entanto, ela negou ter batido no animal e disse que apenas agarrou a coleira do cachorro para controlar o animal enquanto o escovava.

“No vídeo, parece que ela bateu no animal várias vezes com um pente e depois agarrou o rosto do cachorro. Em seguida, parece que ela bateu no cachorro três vezes com o punho fechado. Os donos do cachorro foram notificados por mim e pela loja. Os donos então compareceram ao departamento de polícia para fazer uma denúncia do incidente”, dizia o relatório.

Na última terça-feira (15), as autoridades disseram que um mandado foi assinado para Durham por crueldade contra animais e que ela deve se entregar às autoridades.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sheldon Miller (@hairby_sheldon)

Fonte: Pet é Pop

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.