Zeus vira mascote da PM em Costa Rica (MS) após ser resgatado de maus-tratos

Zeus vira mascote da PM em Costa Rica (MS) após ser resgatado de maus-tratos
Divulgação

O pitbull Zeus ganhou uma nova vida após sofrer maus-tratos do antigo tutor, em Costa Rica. Agora, depois de tratado, foi adotado pela PM (Polícia Militar) do município.

Ele foi resgatado no último dia 27 de dezembro, após os policiais receberam uma denúncia. Zeus vivia em um local escuro, sujo de fezes e lixo. O cachorro foi resgatado com anemia severa, doença do carrapato e um câncer no pênis. Seu tutor chegou a ser preso.

De acordo com O Correio News, ele ficou quase um mês em tratamento na clínica Vida Animal, em Chapadão do Sul. Agora a ONG Bicho Sem Dono de Costa Rica está arrecadando dinheiro para terminar o pagamento das despesas com a clínica veterinária.

Quem puder ajudar pode enviar via Pix pela chave [email protected] e colocar em nome de “Zeus”. Além da ajuda para custear o tratamento de Zeus, quem quiser levar qualquer item para o pet pode procurar o quartel da PM de Costa Rica.

Por Mari Nunes

Fonte: Midiamax via Ponta Porã Informa

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.