35 animais são adotados durante feirinha realizada pela Saau neste domingo, em Umuarama, PR

35 animais são adotados durante feirinha realizada pela Saau neste domingo, em Umuarama, PR
Foto: Divulgação Saau

A Sociedade de Amparo aos Animais (Saau) realizou neste domingo (27) uma feirinha de adoção de cães e gatos. Foram levados para adoção animais de porte pequeno, médio e grande, dos quais 35 ganharam um novo lar.

A ação aconteceu no Lago Aratimbó, na tarde deste domingo. Centenas de pessoas passaram pelo local e conheceram o trabalho desenvolvido pela Saau em Umuarama. E os interessados na adoção consciente puderam levar um novo amigo para casa.

De acordo com a diretoria da entidade, as adoções são importantes para liberar o espaço no abrigo, garantindo assim, mais conforto e comodidade aos animais que vivem na Saau.

Por meio das redes sociais, a Saau agradeceu às pessoas que adotaram os animais e os voluntários que participaram desde o banho e cuidados com os bichos, até a realização do evento.

Adoção

Para adotar cães e gatos na Saau é preciso ter mais de 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. A exigência é para garantir uma mínima segurança de que os animais serão bem tratados, porque há um serviço de acompanhamento posterior por parte dos voluntários.

Ajuda

A entidade conta com a ajuda da população para continuar prestando os serviços e atendimentos aos cães e gatos de rua. As doações podem ser feitas diretamente no canil. O abrigo de animais fica às margens da PR-482, na saída para-Maria Helena. Também é possível levar diretamente na casa da dona Ana, na rua Fortaleza, 4031, Jardim Aratimbó ou o bazar da Saau, uma casa que fica na avenida Paraná 6420, região da Choperia Cabana.

Quem preferir pode fazer depósito bancário da conta da Saau.

– Banco: Caixa Econômica Federal

– Agência: 0570

– Operação: 03

– Conta corrente: 976-2

– CNPJ: 02.030.845/0001-55

Foto: Divulgação Saau
Foto: Divulgação Saau

Fonte: OBemdito

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.