Cachorro morre após ser atingido por lança de ferro no distrito de Jurupema, em Taquaritinga, SP

Cachorro morre após ser atingido por lança de ferro no distrito de Jurupema, em Taquaritinga, SP

Um cachorro da raça blue heeler, de apenas 3 anos, morreu depois de ser atingido por uma lança de ferro na noite de domingo (23). O fato ocorreu em Taquaritinga (SP), no distrito de Jurupema.
De acordo com as informações obtidas, a família soltou o animal para passear pelos arredores do bairro como era de costume diário; entretanto, ao retornar, o pequeno cão estava com a flecha de aço alojada em seu corpo.

O tutor, de 26 anos, procurou por ajuda e conseguiu encontrar a médica veterinária Milena Guerra que, de prontidão, atendeu o cachorro e realizou o procedimento para retirar o objeto de seu dorso. Ele chegou a ficar em observação na clínica após a cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no amanhecer desta segunda-feira (24) em decorrência de um choque hipovolêmico. 

O pequeno cachorro, de nome ‘Tigre’, atingido pela flecha de aço no distrito de Jurupema; família procura informações sobre o autor da crueldade

O boletim de ocorrência foi feito na Delegacia na tarde de hoje e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. Agora, a família procura por informações do autor da crueldade. 

Fonte: Tribuna Online

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.