Cantor Sorocaba é acusado de maus-tratos a animais por foto em rodeio

Cantor Sorocaba é acusado de maus-tratos a animais por foto em rodeio
Contigo

Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, foi duramente criticado. O sertanejo publicou uma foto de sua participação em um rodeio. Montando um cavalo, Sorocaba comemorou o retorno aos eventos, mas os seguidores não ficaram tão empolgados assim.

“Voltando às pistas! Feliz em participar depois de tanto tempo do Potro do Futuro de redeas da Associação Nacional do Cavalo de Rédeas. Esse esporte é maravilhoso e exige uma conexão entre cavalo e cavaleiro incrível”, escreveu Sorocaba, orgulhoso, sem saber o que lhe esperava.

Uma seguidora foi direto ao assunto: “Coitado do cavalo“, escreveu. Uma outra tentou rebater: “Deve ser mais bem cuidado que muitas crianças. As provas que participa não tem maus-tratos. Não é tipo uma vaquejada“.

Outra seguidora foi ainda mais dura: “Pobres animais. Desculpa eu falar, Sorocaba, mas se você não está assando uma picanha, está montado em um animal, sempre se achando o cara. Os animais não merecem os rodeios“. O sertanejo não respondeu nenhum comentário do tipo.

Por Cristiane Ribeiro 

Fonte: Teresina Diário

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.