Cão forçado a cheirar cocaína em SP é chamado de ‘feio’ e gera revolta em fila de adoção

Cão forçado a cheirar cocaína em SP é chamado de ‘feio’ e gera revolta em fila de adoção
Drácula é um dos animais resgatados após o escândalo de maus-tratos que chocou a Baixada Santista, onde o antigo tutor forçava os animais a cheirarem cocaína e filmava (Instituto Viva Bicho Santos)

Um cãozinho portador de uma deformidade no olho direito foi xingado de ‘feio’ por um indivíduo, a informação foi divulgada pelo Instituto Viva Bicho. A foto do animal foi enviada para um possível adotante, que disse querer ver outro animal, pois este era ‘feio’.

O Instituto Viva Bicho, localizado na cidade de Santos, revelou que o animal, carinhosamente chamado de Drácula, está há meses disponível para adoção, mas ninguém demonstra o mínimo interesse.

O indivíduo foi bloqueado das redes sociais e não será aceito para nenhuma adoção. Drácula é um dos animais resgatados após o escândalo de maus-tratos que chocou a Baixada Santista, onde o antigo tutor forçava os animais a cheirarem cocaína e filmava.

“Será a minha cor? Será meu dentinho pra fora? Ou até mesmo meu olhinho “defeitu0s0”? Ou será tudo isso?”, detalhou carta alusiva escrita pelo Instituto. Para adotar Drácula, contate: (13) 99610-5629.

Por Amanda Oliver

Fonte: Costa Norte