EUA: mulher é acusada de crueldade e presa depois de encontrarem mais de 30 cães mortos na propriedade

EUA: mulher é acusada de crueldade e presa depois de encontrarem mais de 30 cães mortos na propriedade
Jessica Collins / crédito: Condado de Harrison

A polícia prendeu uma mulher depois de descobrir mais de 30 cachorros mortos em sua propriedade no final de fevereiro.

De acordo com a emissora de TV WLOX, em 23 de fevereiro, um defensor de animais da região chamado Connie Call recebeu um alerta sobre múltiplos cachorros mortos na propriedade de Jessica Collins. Aa autoridades supostamente teriam encontrado muitos animais mortos em sacos de lixo na propriedade junto com outros que tinham sido queimados.

A WLOX relata a descoberta um laboratório debilitado em um galpão sem ventilação, comida ou água. Um urubu morto estava, supostamente, perto do cachorro. Collins teria dito que os cachorros foram atacados por um lince.

The Humane Society do sul do Mississippi levou mais de uma dúzia de cachorros com vida da propriedade enquanto os animais mortos foram descartados, conforme relata a WLOX.

Collins foi presa em uma quarta-feira, 2 de março, e acusada de crueldade animal, segundo a WLOX. Supõe-se que ela teria entregado os 14 cachorros que tinha em uma propriedade em Pass Christian.

De acordo com o jornal Magnolia State Live, Collins foi solta sob fiança no mesmo dia da sua prisão. Seu comparecimento ao tribunal está marcado para 20 de abril.

Tradução de Leonardo Faria

Fonte: True Crime Daily

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.