Fazendeiro é acusado de matar dois cães do vizinho a tiros em Sergipe

Fazendeiro é acusado de matar dois cães do vizinho a tiros em Sergipe

Um suposto desentendimento entre vizinhos terminou com uma jovem ferida e dois cachorros mortos no interior do estado.

A confusão teria começado por conta de duas ovelhas que supostamente teriam sido mortas pelos cachorros do vizinho que teria se irritado e ido até a residência tirar satisfação e lá, acabou matando a tiros os dois animais.

O fato aconteceu no Povoado Samba, no município de Riachão do Dantas e acabou ganhando repercussão nos grupos de WhatsApp da região, já que segundo os posts, o acusado de matar os dois cachorros seria um fazendeiro muito conhecido na região.

Há ainda a informação de que além dos cachorros que foram mortos, uma filha do dono do cachorro também teria sido ferida, porém não se sabe se foi atingida por um dos tiros ou por conta de queda quanto tentava fugir.

Ao tomar conhecimento do caso, o deputado estadual capitão Samuel Barreto, presidente da Comissão de Segurança Pública da Alese, também usou as redes sociais para informar que teria sido comunicado do caso e que iria cobrar da Secretaria de Segurança para que o caso fosse investigado. “Estou averiguando as denúncias e vou para pedir para as autoridades que tomem as devidas providências”, afirmou.

Por Munir Darrage

Fonte: FAXAJU

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.