Gato paralisado se arrasta para abraçar e confortar outros animais doentes em clínica veterinária

Lúcifer é um gato preto que machucou a coluna em um acidente quando ele era jovem. Como resultado do acidente, ele está paralisado, mas uma clínica de animais em Perm, na Rússia, o trouxe e o ajudou. Graças ao seu CPT, ele agora está vivendo melhor como um gato com deficiência.

Embora Lúcifer ainda esteja paralisado, ele recuperou o uso de seus membros em uma extensão limitada. Ele se arrastava pela clínica e logo ficou aparente que estava em sintonia com o sofrimento de outros animais. Com sua mobilidade limitada, ele ajudaria os animais doentes na instalação.

Lúcifer, ou Luc, como seus cuidadores o chamam agora, é reconfortante para muitos animais no abrigo. Ele se aconchega com eles por horas e ajuda a mantê-los aquecidos. Muitos gatos que estão no abrigo também usaram seus serviços como doador de sangue.

Supõe-se que Luc ajude outros animais porque ele sabe o quão difícil é passar por um período difícil na vida. Ele tem compaixão por outros animais que é natural e conquista um lugar no coração de todos que o conhecem.

Você pode ver mais neste vídeo:

Fonte: The Animal Rescue Site via Histórias com Valor

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.