Grupo de proteção de animais em Amargosa (BA) precisa de ajuda para cuidar dos animais

Grupo de proteção de animais em Amargosa (BA) precisa de ajuda para cuidar dos animais

A Associação de Amigos e protetores de Animais de Amargosa nescessita de ajuda para manter o trabalho com os animais de rua e pretende aumentar o grupo de apoio. De acordo com Joelson, um dos líderes, o trabalho é constante e as necessidades são principalmente de alimentação, remédio, materiais de limpeza e atendimento veterinário.

O grupo precisa de apoio tanto financeiro como também de pessoas dispostas a ajudarem no que seja necessário, de forma voluntária, com o propósito de cuidar dos animais que ficam nas ruas de Amargosa.

Para doações: Caixa/ Agência: 0066/ Operação: 013/ Conta Poupança: 58969-3/ Joelson Alcântara Costa.

Para denunciar, o cidadão de bem pode ligar para o número 153. Outras formas de denunciar é procurando a delegacia do município, o Ministério Público, procurar o setor da prefeitura responsável pela fiscalização.

Para quem queria apadrinhar um animal de rua contribuindo com ração, medicamentos, para cães e gatos, procurar o Grupo de Proteção de animais, através do número 75-988097877 ou 75-8891-0425.

Por Ivanildo Bastos

Fonte: Criativa

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.