Homem mata cão e coloca dentro de uma caixa na porta de casa, em Penedo, AL

Homem mata cão e coloca dentro de uma caixa na porta de casa, em Penedo, AL

A crueldade contra animais tem sido registrada todos os dias em todos os cantos do mundo. Alguns torturam animais silvestres, outros abandonam animais domésticos em lugares que os mesmos não têm nem oportunidade de sobreviver, mas neste caso a violência foi ainda pior que culminou na morte do cachorro.

No início da noite desta quinta-feira, 25 de julho, policiais do 11º BPM registraram um caso de maus-tratos a animais no Conjunto Mata Atlântica I, Bairro Raimundo, parte alta de Penedo.

De acordo com informações policiais, Juliano Queiroz, 33 anos, está sendo acusado pela polícia de maltratar um cachorro com tanta violência que causou a morte do animal. A polícia informou ainda que o cãozinho pertencia a mãe do suposto autor. Ele alegou que o cachorro mordeu a perna de sua mãe e por isso ele teria dado um chute que atingiu a costela do animal. O homem alegou que para não ver o animal sofrendo tratou de matá-lo e colocou o mesmo em uma caixa de papelão, na frente da residência onde mora.

Vizinhos acionaram a polícia e conseguiram deter o suspeito deste crime que foi conduzido para a Delegacia Regional de Penedo onde deverá responder pelo crime.

Imagens fortíssimas

Fotos : 11º BPM

Fonte: Boa Informação (com Informações 11º BPM)

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.