Mulher é filmada abandonando cachorra em Maringá (PR), diz polícia; VÍDEO

Mulher é filmada abandonando cachorra em Maringá (PR), diz polícia; VÍDEO
A câmera de monitoramento de uma casa filmou quando a mulher abandona a cadela, em Maringá — Foto: Imagens cedidas/Câmera de monitoramento

Uma câmera de monitoramento flagrou uma mulher abandonando uma cachorra no Jardim Paris III, em Maringá, no norte do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado na segunda-feira (24).

Vídeo: Vizinhos que viram o ocorrido anotaram a placa do carro e denunciaram os maus-tratos à polícia.

As imagens mostram quando a mulher abre a porta do carro dela, e a cachorra sai. Em seguida, ela sai do veículo carregando uma caixa de papelão com filhotes, mas ao perceber que está sendo observada volta para o carro com os cachorrinhos. Veja o vídeo acima.

De acordo com a polícia, os vizinhos anotaram a placa do veículo da mulher e denunciaram o abandono à polícia. Ela foi localizada pela Guarda Municipal (GM) e pode pagar multa, por maus-tratos, de R$ 2 mil por animal.

Os três filhotes e a cadela foram entregues para a Organização Não-Governamental (ONG) Salvando Vidas de Maringá. Eles filmaram o reencontro da mãe com os cachorrinhos. Assista o vídeo abaixo.

Segundo a ONG, os filhotes estão cheios de carrapatos, o que demonstra os maus-tratos contra os cachorros também.

Os filhotes serão tratados e, conforme a ONG, entregues para adoção responsável.

 Vídeo: Mulher é flagrada abandonando cachorra em Maringá.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.