Pit bulls resgatados de ‘rinha’ estão prontos para ganhar um novo lar em SP

Pit bulls resgatados de ‘rinha’ estão prontos para ganhar um novo lar em SP

E é com muita alegria que anunciamos que os 11 pit bulls resgatados de uma ‘rinha’ em Itu (SP) já estão liberados para adoção! Sim, esses animais estão prontinhos para ganhar um novo lar, uma nova vida! 

Recentemente, falamos de um deles, o King, que ficou conhecido como “Sorriso”. Sério, desde que foi resgatado, ele não tira o sorrisão do rosto!

No final do ano passado, a Polícia Civil de Itu desmontou uma ‘rinha’ de pit bulls numa chácara. Foram resgatados 33 cães em estados deploráveis!

Entre as ONGs que fizeram o lindo trabalho de salvar esses animais, está a Associação Amigos de São Francisco, de São Paulo, que resgatou 11 pit bulls com diversos ferimentos.

Para todos os cuidados com esses animais, como vacinas, exames, castração, remédios pós-operatórios e roupa para as fêmeas, lançamos sua vaquinha na VOAA.

A vaquinha está nos seus últimos dias e falta pouquinho para bater a meta. Clique aqui e contribua. Todo valor será para os custos que a ONG teve com o tratamento desses cães.

Conheça os pit bulls que pedem por uma nova chance!

“A adoção é restrita apenas para moradores de São Paulo (pois faremos o acompanhamento in loco), residentes de casa, pois todos têm bastante energia para gastar e sem outros animais”, afirmou Gabriela Masson, fundadora da ONG.

Quem tiver interesse de dar um novo lar e muito amor para eles pode mandar um e-mail para [email protected].

Uma das cadelas teve 5 filhotinhos, que ainda passarão por cuidados antes de serem também liberados para adoção, ok?

“Infelizmente, dos adultos, não apareceu ninguém realmente interessado. As pessoas têm bastante preconceito com eles por terem sidos treinados para ‘rinha’, apesar de serem muito dóceis, eles precisam ser filhos únicos”, explicou.

Abaixo, você conhece os pit bulls para adoção, esperamos de verdade que eles consigam um novo lar! 

Milady tem 2 anos e é muito carinhosa ❤ / King Sorriso também tem 2 anos, é muito alegre e cheio de energia pra gastar!
Duquesa tem 3 anos. É muito submissa e desconfiada, ainda reflexo de todo medo que passou 💔 mas dócil e querida! / Condessa é uma fofa! Tem 3 anos.
Lord é um dos menores. Fofo, “voador” 🤣 muito ativo e brincalhão. Tem 2 anos. / Duque é um dos que tem mais marcas de mordidas pelo corpo 💔 mas surpreendentemente é amável e dócil com humanos. Tem cerca de 3 anos.
Sheik também é manso com humanos, mas precisa ser filho único ❤. Tem 3 anos. / Queen é uma linda, brincalhona, graças à Deus não ficou com sequelas do seu passado triste, mas por precaução, melhor ser filha única. Tem de 2, 3 anos.
Esse é o Conde. O mais velho da galera! Tem 5 anos. Uma graça! Castrado e vacinado com recomendação pra ser filho único. / Princesa tem 9 meses e é um dengo só.
Sultão. O mais arredio com outros cachorros, mas também manso com pessoas. É lindo e tem muita força!

Por Jéssica Souza

Fonte: Razões para Acreditar

Rinha: cães achados em sítio de Itu (SP) estavam acorrentados e separados

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.