Punição para ‘assassino de gatos’ acusado de torturar animais de estimação até a morte

Punição para ‘assassino de gatos’ acusado de torturar animais de estimação até a morte
Foto: isakarakus

Alvo: Tim Lohmar, Promotor do Condado de St. Charles, Missouri, EUAObjetivo: Punir o homem que supostamente comprou gatos do site de classificados Craigslist, os torturou e matou.

Ao menos 12 gatos tiveram morte agonizante, supostamente nas mãos de um assassino em série de felinos. Para os investigadores, o suspeito comprou os animais do site de classificados Craiglist, os torturou e matou. Exija justiça neste caso horrível.

O subúrbio calmo de St. Peters virou pelo avesso depois que gatos mutilados começaram a aparecer ao longo das estradas e nos quintais de moradores. Inicialmente explicados como mortos na estrada, as autoridades mais tarde começaram a suspeitar de um cenário muito mais chocante. Um morador relatou um carro branco, aparentemente dirigido por Kaine A. Louzader, que teria despejado um gato falecido ao lado da estrada. Outras entrevistas com Louzader aparentemente revelaram um esquema de um ano onde ele comprava gatos de um site de classificados, batia em suas cabeças ou os estrangulava até a morte, e depois espalhava partes de seus corpos pela cidade inteira.

Louzader foi acusado de crueldade animal devido à natureza assustadora dos seus atos suspeitos. Ele aguarda em prisão domiciliar pelo dia em que ele irá enfrentar sua acusação. Assine a petição abaixo para exigir que ele receba a pena máxima possível, se condenado.

CARTA PETIÇÃO:

Caro Promotor Lohmar,

Vários gatos sofreram e morreram em um caso presumivelmente chocante de crueldade animal. As partes de seus corpos foram espalhadas em uma área residencial tranquila. Eu exijo que a justiça seja feita neste caso.

Pisoteio, estrangulamento, desmembramento: estes são apenas alguns dos atos horríveis supostamente perpetrados contra ao menos 12 gatos na área de St. Peter. Isso tudo começou um ano atrás, quando os corpos mutilados de felinos começaram a aparecer ao lado da estrada e nos quintais das residências. Uma investigação levou a polícia até Kaine A. Louzader, que comprou os gatos no site de classificados Craiglist, os torturou e matou. Arranhões em seus braços e uma testemunha do despejo de um animal morto colocou este suposto assassino em série no radar da polícia. Agora, ele permanece em prisão domiciliar até que ele possa enfrentar sua acusação.

Qualquer um que possa infligir tanta dor e sofrimento em um animal é perigoso e deve ser punido. Eu exijo que você busque a pena máxima neste caso.

Sinceramente,

Assine a petição aqui

Por Jennifer Mccue / Tradução de Fátima C G Maciel

Fonte: Animal Petitions

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.