Tatu é espancado e jogado vivo em contêiner no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde, MT

Tatu é espancado e jogado vivo em contêiner no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde, MT
Segundo a ONG Amibem, animal sofreu pancadas na cabeça, tendo dentes e o crânio afestados. (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma moradora do bairro Alvorada encontrou nesta quinta-feira (13) um tatu dentro de sacolas abandonado num contêiner na Rua Palmeira das Missões. De acordo com relato de um morador, que retirou o animal do recipiente, ele estava em duas sacolas amarradas e dentro de uma bolsa. 

“Bom espero que a pessoa que fez esse ato veja se arrependa”, escreveu o morador, citando que o tatu estava vivo, mas em agonia, lutando para sobreviver.

Orientado pelo Corpo de Bombeiros, o morador levou para a ONG Amibem, que cuida de animais vítimas de maus tratos e agressões.

“Tamanha a crueldade! Esse tatu foi resgatado de dentro de um contêiner de lixo, deixado pra morrer dentro de um saco! Esta com o crânio e dentes quebrados! Pode ter sido acidental ou pauladas! Está sendo medicado … torçam por ele! Toda vida deve ser respeitada!!!!”, descreveu a responsável pela ONG em sua página no Facebook.
  
Fonte: Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.