Vídeo de cão enterrando gato amigo emociona internautas

Vídeo de cão enterrando gato amigo emociona internautas
Vídeo publicado por influenciadora de seu cão enterrando o amigo gato emocionou internautas — Foto: Reprodução/ ITkTok @giovannasluzek

Um vídeo emocionante de um cão enterrando o gato com quem conviveu desde pequeno está emocionando a internet.

A publicação é da influenciadora Giovanna Sacramento e em menos de 12 horas já foi vista mais de 475 mil vezes no perfil da moça na rede social TikTok. No vídeo, é possível ver o cão usando o focinho para jogar terra sobre o corpo do gato, que está embalado em um saco preto. Na legenda, Giovanna escreveu: “Os animais sentem mais do que os humanos”.

Nos comentários, muitos seguidores se emocionaram. “Meu coração está partido em milhares de pedaços”, declarou uma. “Meu Deus, esse vídeo doeu na milha alma”, disse outro. “São tão incríveis e sentem como nós”, acrescentou uma terceira.

Houve, contudo, quem duvidasse dos sentimentos do cão. “Uma veterinária falou que quando fazem isso é como se estivessem enterrando comida. Espero que não seja o caso, pois a situação é muito triste”, disse uma moça.

Confira o vídeo, a seguir.

@giovannasluzek

Os animais sentem mais do que os humanos… 🖤

♬ Married Life (From “Up”) – Sergy el Som

Fonte: Vida de Bicho

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.