Acidente de trânsito com atropelamento de cavalo deixa animal morto em São Borja, RS

Acidente de trânsito com atropelamento de cavalo deixa animal morto em São Borja, RS
Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo, 17, a Brigada Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito com lesões e atropelamento de um cavalo no bairro do Passo, em São Borja.

Segundo informações, os policiais encontraram um veículo GM Prisma de cor cinza e um animal equino atropelado na rua Almirante Tamandaré. O motorista, um homem de 30 anos de idade, apresentava diversos ferimentos na região da cabeça, com sangramento. Ele precisou ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e recebeu os primeiros socorros através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O cavalo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Não foi possível localizar qualquer marcação que identificasse o tutor do animal.

Além disso, o acidente causou danos materiais em uma residência, afetando um portão com grades de ferro e um muro de tijolos.

Após uma verificação, foi constatado que o veículo GM Prisma estava com o licenciamento vencido, o que ocasionou seu recolhimento ao depósito credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O motorista ferido foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro, onde ficará em observação. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso para identificar o tutor do animal envolvido no acidente.

Fonte: SB News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.