Atendimento será feito por ordem de chegada e serão distribuídas senhas - Foto: Reprodução / PMCG

Agendamento para castração de felinos começa nesta segunda-feira no CCZ de Campo Grande, MS

O agendamento para castração de felinos começa na próxima segunda-feira (21), a partir de 7 horas, no Centro Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), localizado na Avenida Filinto Muller, 1601, no bairro Vila Ipiranga. O atendimento será feito por ordem de chegada e serão distribuídas senhas conforme a quantidade de vagas disponíveis.

O interessado em agendar o procedimento deverá comparecer ao CCZ munido de um documento pessoal com foto. Neste mês, estão sendo disponibilizadas 600 vagas para castração, sendo 180 reservadas às Organizações Não Governamentais (ONGs) de proteção animal e protetores independentes cadastrados junto ao centro e 420 para a população em geral. Será agendado apenas 1 animal por CPF.

No ato do agendamento, o tutor e orientado a entrar em contato com o CCZ por telefone tem um prazo de até 5 dias para fornecer dados extras e receber as orientações sobre o procedimento..

O animal castrado sai microchipado, vacinado contra raiva e com uma receita com medicações que devem ser administradas e outras orientações.

Por Rodson Willyams

Fonte: Top Mídia News

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.