Após campanha, gata que é mascote da Câmara de Goiânia é encontrada

Após campanha, gata que é mascote da Câmara de Goiânia é encontrada
Gata Diva é mascote da Câmara de Goiânia, Goiás.

Após três dias desaparecida, a gata que é mascote da Câmara de Goiânia foi encontrada na manhã desta quinta-feira (14). Funcionários e vereadores até tinham prometido recompensa para quem encontrasse o animal, que vive no local há seis anos.

https://youtu.be/tPk90pyieZo

Batizada de Diva, a gata tinha sido vista pela última vez na segunda-feira (11), no pátio da entrada principal da Câmara de Goiânia. Dois dias depois, os vereadores Romário Policarpo (PROS) e Anselmo Pereira (PSDB) prometeram pagar R$ 1 mil para quem a achasse.

De acordo com a assessoria de Policarpo, a gata foi encontrada no setor de manutenção e serviços. No entanto, a equipe não sabe quem a deixou no local, pois funcionários fizeram uma varredura na Câmara na noite de quarta-feira (13) e não a acharam.

Como não sabem quem a encontrou, os vereadores não pagaram a recompensa prometida.

Diva faz tanto sucesso na Casa que tem até um perfil nas redes sociais. Ela vive em meio aos corredores, gabinetes e plenário da Câmara.

Funcionários da Câmara de Goiânia cuidam de gata.— Fotos Reprodução/ Instagram

Por Paula Resende

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.