Após seu cão ser discriminado por sua aparência, mulher mostra sua beleza e viraliza

Após seu cão ser discriminado por sua aparência, mulher mostra sua beleza e viraliza

É muito lamentável que existam pessoas que qualificam outras com rótulos não construtivos, e é que ninguém tem o direito de menosprezar outra por suas características físicas. E isso se aplica não apenas aos seres humanos, mas também aos animais.

Todos os seres devem ser aceitos como são, independentemente de suas diferenças. Porém, existem aqueles que não entendem e se dedicam a julgar a aparência física do peludo sob certas condições, embora não sejam os culpados por terem nascido assim.

É o caso de Alan, um lindo cruzamento de um ano de saluki e boxeador. Ele nasceu com uma peculiaridade genética que faz seu nariz torcer e inclinar para a direita quando fecha o focinho.

Alan é um homem peludo que foi resgatado por Johanna Handley, de 41 anos, de Godalming, na Inglaterra, quando ela o viu abandonado em Doha, no Catar.

“Quem critica cachorros diferentes pode dizer o que quiser, mas Alan é o nosso cão e sabemos que ele é lindo e realmente especial”. Disse Johanna.

Johana se cansou de ver seu amado cachorrinho ser chamado de feio. Ela então criou uma conta nas redes sociais para contrariar as opiniões negativas que as pessoas falaram sobre Alan.

Felizmente, o resultado foi maravilhoso.

Para ser mais desafiador, Johanna criou o nome de usuário Alan, o cão feio, para ir diretamente aos críticos de seu animal de estimação.

“Tenho recebido muitos comentários desagradáveis ​​sobre a aparência de Alan. Alguns me disseram que vão doar dinheiro para que eu faça uma cirurgia e conserte seu rosto, mas não tem como ”. Disse Johanna.

Alan se tornou uma das pessoas cabeludas mais famosas das redes. Sua conta ultrapassa 141.000 seguidores e recebeu mais de um milhão de “curtidas” em suas publicações.

O objetivo de Johanna é mostrar como seu filhote é lindo por dentro, apesar de ter uma aparência diferente. Insta as pessoas a aceitarem e adotarem cães resgatados com condições particulares, são animais que merecem viver cheios de amor e mimos.

Pedi ao veterinário para avaliá-lo para a cirurgia porque estava preocupado com seu futuro e possíveis problemas respiratórios e o veterinário me garantiu que ele está perfeitamente saudável. Eles teriam que quebrar e reajustar seu nariz e mandíbula. Seria uma dor inimaginável para algo puramente cosmético. Não adianta colocá-lo nisso ”acrescentou Johana.

Com grande coragem e amor, Johana lutou contra os ataques contra seu peludo. Depois de abrir sua conta, os comentários e mensagens que você recebeu são muito positivos.

“As pessoas o adoram”, disse Johana.

Johana está muito feliz por tê-lo resgatado. Ele é o membro desaparecido de sua família.

A história de Alan é muito emocionante, vamos ajudar sua mãe a aumentar a conscientização sobre a adoção desses diferentes filhotes, compartilhando-a.

Fonte: Zoorprendente via Histórias Com Valor

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.