Ativistas são “ordenhadas” durante protesto pelos direitos dos animais na Áustria

Ativistas são “ordenhadas” durante protesto pelos direitos dos animais na Áustria
Fotos: Reprodução Youtube / AVA 360 / Ruptly

Ativistas dos direitos dos animais foram “ordenhadas” publicamente durante um protesto contra a exploração industrial de leite de vaca no centro de Viena, no último dia primeiro.

Quatro mulheres vendadas sentadas sobre um tapete quadrado verde, com tubos presos em seus peitos e um falso contêiner de leite, enquanto outro ativista “alimentava” um pôster de um bezerro com o leite ‘humano’ que elas produziam.

A Associação contra Fazendas de Animais (VGT) fez o protesto sob o slogan, “Minha Mãe, meu leite”.

Outros membros do grupo ficaram atrás da fila de mulheres com um cartaz com o slogan do grupo estampado.

Uma manifestante ofereceu leite de soja para os transeuntes como uma alternativa amiga dos animais para o leite de vaca. Um membro do público contestou isso dizendo que a soja era “transportada da América do Sul”, acrescentando que “as florestas tropicais não irão sobreviver a isso”.

“Seria como pegar uma humana, engravidá-la, tirar seu bebê no primeiro dia, levando-o embora, para beber seu leite. Seria a mesma coisa”, disse uma manifestante.

Tradução de Alice Wehrle Gomide

Fonte: AVA 360


Nota do Olhar Animal: A maior parte da produção de grãos é destinada a alimentar os animais explorados para consumo. Portanto, alguém que não se importa com os animais, mas está preocupado com a devastação das florestas deveria eliminar o consumo de produtos de origem animal de sua vida. Lembrando que outra grande parte das matas é derrubada para ser transformada em pastagens.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *