Audiência pública debate proteção e defesa dos animais em Encantado, RS

Audiência pública debate proteção e defesa dos animais em Encantado, RS

O Legislativo de Encantado promoveu na terça-feira, dia 06 de junho, nas dependência da Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública. O tema “Defesa e proteção dos animais” movimentou a casa. O público expressivo que compareceu à reunião ouviu atentamente a palestra da deputada Regina Becker Fortunati, convidada para o evento.

O encontro, que teve por objetivo principal o de fomentar políticas públicas e de conscientização que garantam a defesa dos direitos dos animais, contou ainda com um painel de conscientização aos tutores de animais sobre a proteção e cuidados dos bichanos.

A deputada Regina, que já foi secretária Especial dos Direitos Animais da capital gaúcha, falou com conhecimento de causa sobre o trabalho na proteção dos animais e dos desafios para que sejam implantados no município de Encantado e que garantam a defesa dos direitos dos animais.

Diversos vereadores estiveram presentes, representando o Executivo municipal, a Fiscal do Meio Ambiente, além de representantes de diferentes segmentos relacionados à proteção dos animais. A iniciativa da Audiência foi da Vereadora Jaqueline Taborda, presidente do Legislativo Encantadense.

Fonte: Jornal Antena

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *