Barraco é incendiado com cachorros dentro e mulher suspeita de ex-namorado

Barraco é incendiado com cachorros dentro e mulher suspeita de ex-namorado
Fotos: Divulgação

Marilene Marques, 27 anos, teve seu barraco no Cidade de Deus, em Campo Grande, completamente destruído por um incêndio que atingiu sua moradia na madrugada deste domingo. A jovem mora com as três filhas, mas no momento do acidente, a casa estava somente com dois filhotes de cachorros, que morreram. A suspeita é de que o ex-namorado tenha colocado fogo no local.

Do barraco de madeira restou apenas destroços. Ela explicou que na noite de sábado foi para a casa da mãe, que seria levada à um posto de saúde. Por volta das 2 horas deste domingo, o telefone tocou: Era o vizinho avisando que sua casa estava em chamas. No local, ela encontrou apenas o destroços do barraco de madeira. “Deixava os filhotes dentro de casa, e eles morreram”, lamentou. Ela mencionou ainda que a Polícia Militar foi acionada através do 190, mas não compareceu.

Suspeita

A jovem contou que há mais de um mês tem medida restritiva contra o ex, após sofrer uma série de agressões. Segundo ela, apesar da decisão judicial, o ex não aceitava o fim da relação e durante o período de separação ele já havia ameaçado colocar fogo na casa. “Ele passava sempre aqui na frente, mesmo morando do outro lado da cidade. Já chamei a polícia, mas eles disseram que só vão aparecer aqui se eu tiver com um tiro”, relatou.

Ajuda

A dona de casa pediu ajuda para conseguir recursos para refazer seu barraco e doações para novos móveis. Quem quiser ajudar, pode ligar para os números: 67-9929.89713 ou 67-99835.3993

Por Anny Malagolini e Thatiana Melo

Fonte: Correio MS (com informações do Midiamax)

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *