Cachorra é atacada covardemente por homem na zona leste de Franca, SP; ASSISTA

Cachorra é atacada covardemente por homem na zona leste de Franca, SP; ASSISTA
Cachorra Kiara após ser atendida por uma clinica veterinária

Uma cachorra da raça pitbull foi esfaqueada várias vezes por um homem no bairro Jardim Riviera, zona leste de Franca, na última sexta-feira, 20.

A agressão foi registrada por uma câmera de segurança, que flagrou um homem descendo do carro. As cenas mostram que ele tirou um facão do porta-malas e foi em direção a dois cães que estavam brigando na rua. Após golpear a cadela por várias vezes, o agressor entrou no carro e fugiu.

Segundo informações do dono da cachorra, Anderson Medeiros, ela se chama Kiara e tem 3 anos de idade. Ele disse que saiu para buscar seu filho na escola e deixou o animal no quintal de casa, e quando voltou, viu sua cachorra ferida e imediatamente a levou para uma clínica veterinária.

Anderson contou que ficou sem entender o que havia ocorrido e que os vizinhos contaram o que tinha acontecido. “Eu saí pra buscar meu filho na escola e quando voltei, encontrei a Kiara toda machucada, ela deve ter assustado quando viu um cachorro na rua, atravessou o quintal até a garagem e conseguiu escapar. Tive que levar ela imediatamente para uma clínica veterinária porque vi que os cortes eram muito profundos”.

Kiara precisou levar mais de 30 pontos para fechar os ferimentos. Ela foi atendida e está se recuperando, mas vai precisar fazer uso de alguns medicamentos para tratar as feridas.

O proprietário Anderson criou uma chave Pix para ajudar com os custos dos medicamentos, que têm valores elevados. Pix chave e-mail: medeiroanderson87@gmail.com; nome: Anderson Cristiano Medeiros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal GCN (@gcnnet)

Por Igor Araújo

Fonte: GCN

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.