Cachorro agressivo se apaixona por nova tutora e comove web; assista

Cachorro agressivo se apaixona por nova tutora e comove web; assista
Cachorro “agressivo” foi adotado com sinais de maus-tratos. Reprodução / Tik Tok

A adoção de um novo pet pode vir com diversos desafios, principalmente quando o animal em questão passou por maus-tratos com seus antigos tutores.

Um caso parecido aconteceu com uma mulher chamada Hulya Hoo, de Kansas, nos Estados Unidos. Ela adotou um cãozinho com um um comportamento um pouco “agressivo”, de um abrigo .“Não estávamos nos divertindo”, declarou Hulya comentando o primeiro encontro com o pet em um vídeo compartilhado no TikTok, no dia 17 de agosto.

No vídeo, o cachorro pode ser visto rosnando para a mulher quando ela tenta se aproximar de sua gaiola, visivelmente receoso e assustado. Apesar do primeiro encontro conflitante, Hulya decidiu levar o pet para casa e se surpreendeu com a transformação do cãozinho.

A tutora informou que o pet foi levado para o abrigo logo após a morte de seu tutor, e que apresentava sinais de agressão. “Ele passou por tanta coisa em tão pouco tempo”, disse Hulya.

No dia seguinte à adoção, o cãozinho foi se acostumando com o novo ambiente, e rapidamente começou a se apaixonar por sua nova tutora, demonstrando ser um cachorro extremamente carinhoso.

O vídeo do cãozinho viralizou com 355.9 mil visualizações e 29.6 mil curtidas, emocionando os internautas. “Desculpa, moça! Eu só estava muito nervoso ontem”, comentou uma seguidora, mostrando o pov (ponto de vista) do pet. “ótimo trabalho”, elogiou outra internauta.

Confira:

@hulyahoo #rescue #adoptme #adopt #adoption #adoptdontshop @CritterHouseKC #presacanario #dog #dogs #dogsoftiktok #dogsofttiktok #pet #petsoftiktok #lapdog #attitude #aggressive #sweet #goodboy ♬ original sound – Hulya Hoo

Por Natane Ramos

Fonte: BNews

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.