Cachorro de rua é morto a tiros em Patos, PB

Cachorro de rua é morto a tiros em Patos, PB
Fonte: Reprodução

Na noite desta quinta-feira, 15 de junho, um ato de extrema crueldade chocou os moradores do Loteamento Geraldo Carvalho, próximo à Fazendinha, em Patos. Um cachorro de rua foi morto a tiros, em um caso de maus-tratos que despertou revolta e indignação na comunidade local.

O incidente ocorreu por volta das 19h00min, quando residentes próximos ao conjunto habitacional ouviram o som de disparos de arma de fogo. Ao se aproximarem do local, encontraram o corpo do animal, um cão de porte médio, sem raça definida, caído no chão em meio a uma poça de sangue.

O caso foi noticiado pelo vereador e protetor dos animais, Sargento Patrian, que divulgou as imagens em suas redes sociais, que mostram a movimentação de alguns cães na localidade. Nas imagens, no entanto, não é possível observa as características do suspeito que praticou o ato.

Representantes de grupos de proteção animal expressaram sua tristeza e indignação diante do ocorrido. Eles ressaltam a importância de denunciar casos de maus tratos e pedem que a sociedade se una para combater a violência contra os animais, como também, mais ações por parte do poder público.

Sargento Patrian, inclusive, se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência acerca do caso.

Veja abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vereador Sargento Patrian 🐾 (@vereador_sargentopatrian)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vereador Sargento Patrian 🐾 (@vereador_sargentopatrian)

Fonte: Patos Online

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.