Cachorro morre após ser esfaqueado por homem no interior do Amazonas

Cachorro morre após ser esfaqueado por homem no interior do Amazonas
Câmera de segurança flagrou homem atacando cachorro — Foto: Reprodução

Um cachorro foi esfaqueado por um homem de 40 anos, no município de Manacapuru, localizado a 68 km de distância de Manaus. Uma câmera de vigilância de um imóvel registrou o momento em que o animal foi atacado. O animal chegou a ser internado, mas faleceu nesta terça-feira (29).

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 20h da última segunda (28). A tutora do cão registrou boletim de ocorrência e identificou o suspeito. No registro, ela afirmou que o suspeito tem deficiência intelectual.

Nas imagens registradas pela câmera de segurança, o homem aparece com uma faca na mão e encurrala o animal em um canto. Além disso, é possível ver o homem no vídeo desferindo o golpe. O cachorro foi encontrado, logo em seguida, com uma perfuração profunda.

Moradores da área onde caso ocorreu disseram à equipe da Rede Amazônica que o homem que aparece nas imagens já teria sido visto furando pneus de carros nas ruas do município

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia na Delegacia Interativa (DIP) em Manacapuru. Em nota, a Polícia Civil disse que mais informações não podem ser repassadas no momento.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.