Cachorros são encontrados decapitados e em decomposição dentro de casa abandonada e cheia de lixo; vídeo

Cachorros são encontrados decapitados e em decomposição dentro de casa abandonada e cheia de lixo; vídeo
Casa em que cachorros em decomposição foram encontrados estava totalmente insalubre, em Anápolis — Foto: Divulgação/Polícia Civi/Jonathan Félix

Cachorros foram encontrados decapitados dentro de uma casa tomada por lixo, em Anápolis, a 55km de Goiânia. A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma ONG para atender uma ocorrência de maus-tratos no Setor Summer Ville, quando se depararam com quatro cachorros mortos dentro de uma residência.

VÍDEO: Cachorros são encontrados em estado de decomposição em casa de Anápolis

Como não teve a identidade divulgada, o g1 não conseguiu contato a moradora da residência.

Segundo os relatos da PM, dentro da casa foram encontrados 4 cachorros mortos. Um deles estava dentro de um tonel de água, outro debaixo de uma cômoda e sem a cabeça, outros dois ainda foram encontrados em decomposição ao lado de uma cama dentro de um quarto da residência.

Os relatos ainda apontam que um vizinho informou que a moradora do local disse há cerca de um mês, que passava por dificuldades financeiras após ser questionada sobre o estado de saúde dos cães. O vizinho informou também que mau cheiro vindo da residência era recorrente.

Segundo a Polícia Civil, os militares precisaram pular o muro do local para dar entrada, juntamente com a ONG Aspaan. O imóvel foi encontrado em situação de insalubridade. As imagens mostram fezes e lixos espalhados nos cômodos.

Foi feito um contato com a proprietária do imóvel. A dona alegou ter alugado a casa há três anos e que a inquilina nunca trouxe qualquer tipo de transtorno a ela.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu contato com a dona do local.

A residência foi liberada para a proprietária e os representantes da ONG fizeram a remoção dos animais mortos. Os integrantes da Aspaan procuraram a Polícia Civil para relatar o ocorrido.

Ao g1, o delegado Ariel Oliveira, responsável pelo caso, informou que a Polícia Civil instaurou um inquérito sobre o caso.

Fonte: g1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.