Cadela enjaulada e faminta merece justiça!

Cadela enjaulada e faminta merece justiça!
Foto: Eric Salisbury

Alvo: John J. Flynn, Promotor do Condado de Erie, New York, EUA

Objetivo: Punir os tutores que supostamente encarceraram sua cachorra e a deixaram faminto.

Uma cadela sofreu terrivelmente quando foi supostamente mantida em uma jaula e negligenciada. Fotos chocantes mostraram as suas costelas visíveis e um corpo frágil. Exija justiça para esta pobre cachorrinha.

O Departamento de Polícia de North Tonawanda acusou duas pessoas de crueldade animal depois que maltrataram sua cadela, Sam. Resgatistas retiraram Sam de sua casa depois de uma denúncia anônima. Eles a descobriram trancada em uma jaula onde ela aparentemente passava a maior parte do tempo. Seus dentes estavam quebrados devido às repetidas tentativas de sair, os investigadores declararam, e ela estava em condições físicas extremamente ruins. Apesar de se esperar que ela se recupere, os veterinários dizem que ela precisará de um longo tempo de hospitalização e fisioterapia.

Os ex-tutoresde Sam foram identificados. Seus nomes estão atualmente em sigilo. Assine a petição abaixo para exigir que eles recebam a pena máxima possível, se condenados.

CARTA PETIÇÃO:

Caro Promotor Flynn,

Uma cadela supostamente passou seus dias presa em uma jaula sem alimentação adequada. Desgastada e fraca, ela aparentemente precisará de extensa hospitalização e fisioterapia para voltar ao estado saudável. Eu exijo que vocês punam os responsáveis pelo sofrimento desta cadela.

“Sam é uma cadela doce e especial. Ela é uma lutadora”. Estas palavras, escritas na página da plataforma Gofundme, falam sobre um animal que desafiou todas as probabilidades de permanecer vivo e em bom espírito, a despeito dos horrores que ela supostamente enfrentou nas mãos de seus ex-proprietários. Ela lutou tão duro para escapar da sua jaula, que quebrou seus dentes, os investigadores declararam, e suas vértebras são visíveis através da sua pele devido ao longo tempo de fome. Agradecidamente, um chamado anônimo dirigiu os socorristas para a casa de Sam antes que fosse muito tarde. Seus ex-proprietários, que permaneceram anônimos, foram acusados de crueldade animal.

Qualquer um que pudesse colocar um cão para atravessar tanta agonia deveria nunca ter acesso a um animal de novo. Eu exijo que vocês busquem a pena máxima para este caso.

Sinceramente,

[seu nome aqui]

Por Jennifer Mccue / Tradução de Fátima C G Maciel

Fonte: Animal Petitions

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.