Cavalo passa mal em praia de Morro de São Paulo e população denuncia maus-tratos; assista

Cavalo passa mal em praia de Morro de São Paulo e população denuncia maus-tratos; assista
Pessoas que estavam em praia de Morro tiveram que socorrer o animal | Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Moradores e turistas de Morro de São Paulo (BA) denunciaram um possível caso de maus-tratos a animais nesta terça-feira (02). Um cavalo utilizado para passeios pela ilha acabou passando mal e indo ao chão durante um passeio. O animal precisou ser socorrido por pessoas que estavam na praia.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Grita Morro (@gritamorro2022)

“Que cena lamentável na quarta praia de Morro de São Paulo! Até quando isso vai persistir? Na semana passada @luisamell esteve por aqui e mostrou isso por aqui…No ano passado postei um vídeo aqui sobre a situação de um equino e fui parar na delegacia como RÉU! Muitos me julgaram como errada! Veja nos meus stories a imbecilidade do ser humano”, comentou uma página na publicação.

“Revoltante! Vergonhoso! Desumano! Inadmissível! Como pode @prefcairu @hildeciomeirelesoficial vocês não fiscalizarem esse tipo de situação? Fingem que nada tá acontecendo?? É isso mesmo!? Meu Deus do céu!! Até quando isso vai acontecer?? @amparomorro @luisamell @govba isso precisa acabar!!”, comentou outra página.

Por Luiz San Martin

Fonte: BNews

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.