Corpo de Bombeiros resgata porco espinho e cobra jiboia em área urbana de Manaus, AM

Corpo de Bombeiros resgata porco espinho e cobra jiboia em área urbana de Manaus, AM
Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros do Amazonas realizou na manhã desta sexta-feira (28) o resgate de dois animais silvestres em área urbana de Manaus: um porco espinho e uma cobra jiboia, nos bairros Dom Pedro, Zona Centro-Oeste, e Aleixo, na Zona Centro-Sul, respectivamente.

O primeiro caso aconteceu por volta das 10h. Os bombeiros foram acionados por uma moradora da rua Padre Antônio Vieira, do Dom Pedro, que encontrou um porco espinho dentro da casa dela. A equipe capturou o animal e o devolveu para uma área verde próximo ao bairro.

Às 10h30, os bombeiros foram chamados para outra ocorrência de animal silvestre. Desta vez uma cobra jiboia de cerca de dois metros dentro de uma oficina mecânica no beco Santo Antônio, av. Efigênio Salles, bairro Aleixo. O animal estava enrolado em peças de carro e deve ser levado a área verde na av. das Torres.

Resgates de animais silvestres em meio urbano devem ser solicitados ao Corpo de Bombeiros pelo Disque 193 ou também para o Batalhão Ambiental da Polícia Militar através do Disque 190 ou 98842-1547.

Fonte: A Crítica

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *