Covardia! Gatinho é estuprado e tem unhas arrancadas em Ouro Preto do Oeste, RO

Covardia! Gatinho é estuprado e tem unhas arrancadas em Ouro Preto do Oeste, RO

Um gatinho de oito meses de idade morreu após ser violentado sexualmente (zoofilia) em um bairro da cidade de Ouro Preto do Oeste (RO), o animalzinho ainda foi socorrido e sobreviveu por 48 horas em uma clínica veterinária da cidade, mas como apresentava sangramento e hemorragia interna não resistiu ao tratamento.

O fato foi comunicado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, o caso de maus tratos está sendo apurado, e a investigação está em curso para identificar o suspeito da autoria de crime tão covarde e insano, segundo adiantou o delegado Niki Alves Locatelli.

Pelo tipo de lesão que o gato apresentava, com unhas arrancadas e as demais as unhas das quatro patinhas bastante gastas, como se tivesse tentando fugir, a dedução imediata foi de que alguém violentou o animalzinho de alguma forma, tudo indica que o gatinho foi machucado por um ser humano.  

O gatinho passou o dia sumido e foi encontrado pela sua dona no final da tarde embaixo de uma árvore sem andar. Ela pegou o gatinho e correu para a clínica veterinária Apolo Pet Show. De acordo com a equipe de veterinários da clínica, o gatinho estava com dor abdominal, a região anal dele estava muito machucada e saia muito liquido de dentro.

Um exame de ultrassom detectou muito sangue no abdômen do pequeno animal de estimação. A gente abriu esse gatinho pra achar algum foco de infecção e na verdade todos os órgãos dele estavam hemorrágicos por dentro, o intestino principalmente”, descreveu a veterinária Carolina Lago, que fez o procedimento cirúrgico.

A polícia investiga um caso de zoofilia. No entanto, se não ficar constatado ato sexual, a segunda possibilidade é de que alguém possa ter feito uma tremenda crueldade introduzindo uma mangueira no ânus do gatinho e ligado a água de alguma torneira.

Fonte: Correio Central 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.