Dois cachorros são esfaqueados pelos próprios tutores em Santa Rita, PB

Dois cachorros são esfaqueados pelos próprios tutores em Santa Rita, PB
Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

Dois cachorros foram esfaqueados em apenas uma semana na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, pelos seus próprios tutores.

Um deles recebeu o socorro logo, passou por cirurgia e se recupera na clínica veterinária, para onde foi levado. O outro ainda foi socorrido após passar quatro dias vagando pela feira local, mas não resistiu aos ferimentos.

No primeiro caso, o tutor do cachorro vinha com o animal em cima de um carrinho de mão. O animal caiu no chão e por causa disso foi esfaqueado por três vezes.

O cachorro, que recebeu o nome de Simão pela ONG que o resgatou, foi socorrido com várias lacerações na cabeça. Ele passou por cirurgia reparadora e os médicos conseguiram recuperar a orelha do animal. Ele ainda precisa de doações de sangue.

O outro cão não teve a mesma sorte. Ele foi encontrado pela ONG com uma das patas e parte da orelha decepadas. Ele estava vagando pela feira local e foi levado à clínica veterinária, mas não resistiu e morreu.

Fonte: Paraíba Online

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.