Grupo de resgate de animais precisa de sutiãs descartados para tartarugas feridas

Grupo de resgate de animais precisa de sutiãs descartados para tartarugas feridas

Um grupo de resgate de animais da Carolina do Norte está pedindo às mulheres para que não joguem fora seus sutiãs velhos, e sim que os enviem para a sua agência para ajudar tartarugas com cascos quebrados.

Serviços de notícias anunciaram que o Carolina Waterfowl Rescue está pedindo, através das mídias sociais, para que as mulheres removam os ganchos da regulagem das peças e os enviem pelo correio. Keenan Freitas, funcionário do grupo de resgate, diz que os ganchos ajudam a reconstituir o casco da tartaruga.

A organização sem fins lucrativos viu até 40 tartarugas por semana durante o mês passado, dizendo que muitas delas foram atropeladas por carros, cortadores de grama e barcos.

Um grupo de reabilitação de animais em Iowa foi o primeiro a ter a ideia, dizendo que usa os fixadores, junto com pequenas abraçadeiras para ajudar as tartarugas a curarem seus cascos quebrados.

Para saber mais sobre doações, visite a página do grupo do Facebook.

Tradução de Alda Lima

Fonte: Wilx

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.