Homem é acusado de jogar dois cães do alto de um prédio

Homem é acusado de jogar dois cães do alto de um prédio
Angel, que ficou com as patas feridas. O outro cão morreu.

Um homem foi acusado pelas autoridades após dois cães terem sido jogados do alto do último andar de um prédio em Oak Lawn, cidade localizada no estado americano de Illinois, no fim de semana do dia 20 de maio.

Edward Hanania, de 22 anos, foi acusado de crueldade animal, pois um dos cães morreu e o outro ficou ferido, informou a polícia.

Durante uma audiência no Tribunal do Condado de Cook, ativistas pelos direitos dos animais aplaudiram quando um juiz impôs a Hanania uma fiança de 350 mil dólares.

A polícia já acusou um homem com relação ao incidente.

De acordo com a polícia, logo depois do meio-dia de sábado, policiais encontraram dois cães brancos da raça poodle feridos sobre o concreto no lote de estacionamento do hospital Advocate Christ.

Os cães foram levados a uma clínica veterinária, onde, momentos depois, Guera, de seis anos, morreu devido à severidade de suas lesões. Angel, o outro cão, de um ano de idade, conseguiu sobreviver após o tratamento de suas feridas.

A polícia logo disse que os cães tinham escapado de seus donos e que, em algum momento, foram encontrados pela pessoa que os jogou.

Uma investigação preliminar revelou que ambos os cães foram jogados do alta da Torre C, disseram os funcionários.

O advogado de Hanania disse que seu cliente no momento não admite sua culpabilidade, apesar de que a polícia disse que o homem confessou o feito.

Tradução de Alice Wehrle Gomide

Fonte: Telemundo Chicago

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *