Homem é preso suspeito de estuprar cadela, em Paulo Jacinto, AL

Homem é preso suspeito de estuprar cadela, em Paulo Jacinto, AL
Foto: Divulgação

Quatro pessoas foram presas por maus-tratos a animais, durante uma operação da Polícia Civil, nesta terça-feira, 4, na cidade de Paulo Jacinto, na região da Zona da Mata de Alagoas. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Em entrevista ao TNH1, o delegado Leonam Pinheiro, informou que no local, um dos presos praticava relações sexuais com com uma cadela. O animal foi resgatado e devolvido à tutora. Além disso, um suspeito foi conduzido à delegacia após ter arrastado um animal por cerca de 5 km amarrado em um cavalo.

“Realizamos hoje uma grande operação em Paulo Jacinto, que teve como intuito coibir diversas práticas de maus-tratos. Conduzimos um criminosos que arrastou um animal por mais de 5 km em um cavalo”, explicou.

Outras três pessoas foram presas por promoverem rinhas de galo. O local foi fechado. Diversos animais foram encontrados lesionados, devido aos combates.

“Nós praticamos diversas ações para coibir maus-tratos a animais em Paulo Jacinto. Os presos foram conduzidos à delegacia. Desmantelamos mais de uma rinha de galo, que acontecia aqui como prática costumeira as apostas, lesionando seres vivos”, finalizou.

Fonte: TNH1