Homem leva coice de jumenta e morre após tentar abusar do animal

Homem leva coice de jumenta e morre após tentar abusar do animal

Um homem de 20 anos, que era popularmente conhecido pela alcunha de “Papada”, morreu após levar um coice de uma jumenta quando tentava fazer sexo com o animal.

O coice do animal atingiu a vítima nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme relato da polícia local. O corpo de “Papada” foi encontrado por populares.

Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas.

Elas disseram que o homem era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome seria “Mimosa”.

A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do ato desferiu o coice fatal no desempregado.

O corpo da vítima foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal (IML), em São Luís do Maranhão.

Fonte: Info Rondônia


Nota do Olhar Animal: A zoofilia é um tipo de exploração animal que causa danos aos bichos e que muitas vezes os leva à morte. Lamentavelmente, este tipo de crime de maus-tratos é subnotificado no Brasil e até mesmo protetores de animais se omitem na divulgação e enfrentamento da questão por motivos moralistas, prejudicando assim os animais. A despeito dos maus-tratos aos animais já serem um crime previsto na legislação brasileira, em 2015 foi apresentado na Câmara dos Deputados um projeto de lei que especifica a zoofilia como tal. Este, porém, foi apensado ao PL 7199/2010 que, por sua vez, acabou apensado ao PL 11210/2018, originado no Senado Federal. Está tramitando na Câmara também o PL 3250/2020 , que busca criminalizar e definir como hediondos atos de zoofilia.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.