Idoso que estuprou cachorro em Jaraguá do Sul (SC) é solto em menos de 24 horas e ameaça vizinho; VÍDEO

Idoso que estuprou cachorro em Jaraguá do Sul (SC) é solto em menos de 24 horas e ameaça vizinho; VÍDEO
Idoso que estuprou cachorro em Jaraguá é solto em menos de 24h e ameaça vizinho - Crédito: Reprodução / Diário da Jaraguá

Em menos de 24 horas o idoso que estuprou um cachorro em Jaraguá do Sul foi solto e novamente causou confusão na cidade.

O caso foi registrado no bairro Jaraguá 84, por volta das 13h20 desta quinta-feira (16), no mesmo bairro onde o idoso havia sido preso no dia anterior por estuprar um cachorro.

Após deixar a unidade prisional, o idoso de 78 anos, foi até a casa do jovem que o denunciou e ameaçou o jovem de 20 anos, além disso o idoso danificou uma mangueira que fornece água a propriedade do rapaz.

O idoso assinou um Termo Circunstanciado e ambos foram orientados e liberados.

https://youtu.be/w6yswwJPaNE

Relembre o caso:

O idoso havia sido preso pelo crime de maus tratos contra animais, na tarde de quarta-feira (15), onde conforme informações obtidas pela rádio Jaraguá o homem, de 78 anos, foi flagrado por policiais militares, enquanto estava em um rancho, abusando sexualmente do cão.

Moradores das proximidades contaram que não é a primeira vez que isso acontece.

O animal estava sangrando, e o homem que estava com as calças abaixadas, também estava com manchas de sangue. Um veterinário foi acionado para atender o cão.

O idoso já possui outros boletins de ocorrência sobre maus tratos contra animais e também por violência doméstica.

Por Ricardo Rabuske

Fonte: Jaraguá FM

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.