Mulher salva bicho-preguiça em perigo na estrada e animal agradece. VÍDEO

Mulher salva bicho-preguiça em perigo na estrada e animal agradece. VÍDEO
Ela publicou o vídeo em seu Instagram e foi aplaudida pelos internautas pelo seu gesto de compaixão com bicho-preguiça. Fotos: Reprodução/Vídeo

Que vídeo lindo! Um bicho-preguiça foi resgatado por uma mulher que passava pela estrada BR-104, que liga parte do interior a Maceió, capital de Alagoas. Ao ver o animal em situação de perigo, parado na pista, a advogada Cláudia Pereira não pensou duas vezes em parar o seu carro e salvar o bichinho.

Cláudia publicou o vídeo em seu Instagram e foi elogiadíssima pelos internautas por causa do gesto de compaixão com o animalzinho, que ela levou até local seguro.

A advogada só saiu de perto do bivhinho quando teve certeza que o bicho-preguiça estava fora de perigo. “Foi um dos dias mais felizes da minha vida”, disse. “Algumas vezes Deus nos coloca na frente de situações que, literalmente, você sente que ganhou seu dia. Ganhei o dia de hoje.”

Ele agradeceu!

Nas imagens feitas por Cláudia, ela corre até o bicho-preguiça. “Certo, gente. Estou aqui perto de Coqueiro Seco [município a 22 km de Maceió] e vejo essa coisinha linda”, diz enquanto filma o animalzinho. “Tudo bom meu amor? Vamos sair da estrada, bora?” fala.

O bicho-preguiça é retirado cuidadosamente pela mulher do meio da estrada e é levado até uma mata em segurança. “Certo, agora está segura. Não vai mais para a estrada, hein?”, diz. “Deus te abençoe”.

Logo em seguida o bicho-preguiça olha para Cláudia a agradece com uma doce piscadinha.

Em segurança

Cláudia ainda publicou um segundo vídeo mostrando que o animal ficou em segurança. Nas imagens, o bicho-preguiça sobe uma das árvores. “Eu tinha que ter certeza que ela não iria voltar pra BR”, escreveu.

Que demais, Cláudia. Que isso sirva de exemplo. Quando avistarem um animal em perigo, prestem ajuda ou acione socorro, mas não o deixe desamparado não. Eles precisam da gente.

Confira o vídeo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Só Notícia Boa (@sonoticiaboaoficial)

Por Jéssica Souza

Fonte: Só Notícia Boa

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.