Santuário no Rio Grande do Sul abre suas portas para visitação

Santuário no Rio Grande do Sul abre suas portas para visitação

​Acontece no dia 16 de setembro, um sábado, o Evento de Lançamento Oficial do Santuário Voz Animal, que será realizado das 17h às 22h no Vê Empório e Restaurante Vegano, situado na Av. Lageado, 1265, Bairro Bela Vista em Porto Alegre, RS. Em formato de Happy Hour, o encontro contará com atrações de apresentação do santuário, brechó, banda ao vivo, cervejas artesanais, drinks, palestras sobre empatia aos animais e nutrição vegetariana, lançamento da coleção de vestuário do santuário. Todo o valor arrecadado será revertido em ração, vacinas, tratamentos veterinários, castrações e melhorias na estrutura do abrigo de animais de pequeno, médio e grande porte

Conheça o Santuário

O Santuário Voz Animal fica localizado na cidade de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul e, pela primeira vez, passa a abrir suas portas para visitas monitoradas pré-agendadas. O local dispõe de aproximadamente 200 animais de várias espécies, entre porcos, cavalos, burros, coelhos, cães, gatos, patos e galinhas.

Responsável pela salvaguarda, restabelecimento e tutela de animais provenientes de maus-tratos, a mantenedora Fernanda Ellwanger e sua família, vieram subsidiando sozinhos a salvaguarda e acolhimento destas vítimas do abandono, indústria de vestuário, alimentação e magia desde sua criação em 2015, unicamente com recursos provenientes de uma herança que está chegando ao fim. Dessa forma, o retiro de animais vem sendo reestruturado para que o público possa conhecer e interagir com os tutelados com o propósito educacional e como forma de arrecadação para sua manutenção.

Para inscrever-se para visitações monitoradas, basta deixar uma mensagem no inbox da página do Facebook do Santuário Voz Animal manifestado seu interesse e realizar o agendamento.

O abrigo também procura padrinhos de todos os locais do Brasil e exterior que possam se responsabilizar pela subsistência integral ou parcial de algum dos animais contribuindo com qualquer valor a partir de R$ 10,00 mensais, realizando um único cadastro no PagSeguro e buscando orientações através de sua página.

Email: [email protected]

Dados bancários:

  • Banrisul
  • Ag: 0041
  • CC: 3520016700
  • CPF: 81030991049
  • Nome: Fernanda Ellwanger de Lima
  • Caixa Econômica Federal
  • Ag: 0435
  • CC: 00033247-3
  • CPF: 22034579020
  • Nome: Clirce Ellwanger

Por Luh Pires

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *