Vídeo de gato cuidando de filhote hospitalizado gera comoção na web

Vídeo de gato cuidando de filhote hospitalizado gera comoção na web
Vídeo de gato cuidando de filhote hospitalizado gera comoção na web. Foto: @vetimrani

Um vídeo que vai deixar todos aqueles que dizem que “gato não tem coração” sem argumentos! Nas imagens, um filhote felino que havia se acidentado aparece recebendo medicação intravenosa sob os cuidados de um gatinho mais velho, por quem foi “adotado”.

O vídeo foi publicado pela clínica veterinária Imrani, localizada em Marrocos. As imagens mostram o filhote deitado em uma cadeira enquanto recebe medicação via um acesso venoso na pata.

O “papai” do felino, batizado de Rico, abraça e lambe o filhote, igual humanos fazem com seus respectivos filhos. Não demorou para que o vídeo viralizasse na internet e recebesse milhões de acessos.

Só no TikTok o registro do momento já conta com mais de 560 mil curtidas e rendeu comentários como: “Igual a gente quando o filho fica doente no hospital”, “Amor é proteção e carinho”, entre outros. Assista ao momento:

@vetimrani Notre Rico nous a aidé à prendre soin d’un chat accidenté Updates : @Cabinet veterinaire imrani #cat #cats #catsoftiktok #catlover #cattok #kitten #kittensoftiktok #kitty #kittycat #kittenlove #caturday #gato #gatos #gatostiktok #gatos #veterinairecasablanca #veterinaire #veterinarian #veterinaria ♬ original sound – Cabinet veterinaire imrani

Fonte: Terra