Vídeo: Polícia Civil vai investigar torcedores do CSA que aparecem colocando bode em mala de veículo

Vídeo: Polícia Civil vai investigar torcedores do CSA que aparecem colocando bode em mala de veículo
Foto: Reprodução

A Polícia Civil vai investigar um grupo de torcedores do CSA que aparecem em um vídeo, divulgado nas redes sociais e gravado por eles próprios, colocando um bode encontrado às margens de uma rodovia dentro do porta-malas de um carro. Dois homem já foram identificados.

O delegado Roberval Davino, da Delegacia de Crimes Ambientais da Polícia Civil vai acompanhar o caso. Os torcedores podem responder pelos crimes de furto qualificado e maus-tratos a animais.

De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens que aparecem no vídeo já foram identificados e serão intimados para prestar esclarecimentos. Um dos homens é membro de uma torcida organizada e o outro teria alugado o carro usado pelo grupo.

Conforme as imagens, possivelmente, o caso aconteceu durante a ida dos torcedores para o Piauí, onde o CSA jogou contra o Altos, na capital do estado, Teresina, no último sábado (3). O vídeo também pode ter sido gravado quando os torcedores voltavam para Alagoas.

Caso seja comprovado o crime o crime de maus-tratos a animais e podem pegar até cinco anos de prisão.

Veja o vídeo:

Fonte: Cada Minuto

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.