ACAPA em campanha para conseguir casinhas para animais em Carazinho, RS

ACAPA em campanha para conseguir casinhas para animais em Carazinho, RS

A Associação Carazinhense de Proteção aos Animais (ACAPA) está em campanha buscando ajuda para construir casinhas para os animais mantidos no abrigo. São 370 atualmente e o objetivo é que eles tenham um lugar para enfrentar o inverno que está chegando. Para a ACAPA essa é a estação mais sofrida do ano para os abandonados que aguardam por uma adoção responsável, pois é preciso que tenham qualidade de vida e proteção para enfrentar o fio rigoroso.

A entidade passa por muitas dificuldades pois não pode realizar ações como o tradicional cachorro-quente, por exemplo, em razão da pandemia. As casinhas construídas serão de alvenaria, como as que aparecem na foto acima, porque duram mais do que as de madeira, e cada casa está orçada em R$ 130 (mão de obra e material).

A campanha é intitulada ”Doe o valor de uma casinha”, e quem puder ajudar a conta corrente aberta na agência Sicredi é essa:

Agência: 0211 – C/c 02081-8

CNPJ: 03.736.201/0001-40

Ou, basta manter contato nas redes sociais da ACAPA, com mensagens inbox.

Fonte: Portal Gazeta 670

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.