Bombeiros resgatam cadela que caiu em fossa, no Setor Faiçalville, em Goiânia

Bombeiros resgatam cadela que caiu em fossa, no Setor Faiçalville, em Goiânia

O Corpo de Bombeiros resgatou uma cadela que caiu em uma fossa, no Setor Faiçalville, em Goiânia. O buraco fica em frente a uma loja abandonada, na Avenida Madri. O mato cresceu no local, o que dificulta a visão da fossa, que estava destampada. A cachorra passa bem.

Os latidos do animal foram ouvidos pelo casal Paula Helena e Marcos Vinícius, proprietários de uma loja de pré-moldados, que fica ao lado do terreno. Eles foram colocar água e comida para os cães deles, que ficam no estabelecimento, quando ouviram.

“Já tínhamos visto essa fossa aberta, quando ouvimos o cachorro já imaginamos que tivesse caído no buraco”, afirma Paula. Ela explica que não sabe quem é o dono do terreno, para que ele seja acionado para fazer a manutenção do local, e que, com o abandono, está muito perigoso.

A cachorra resgatada passa bem e foi acolhida pelo casal. Eles acreditam que ela pode ter tutores, mas caso não sejam encontrados, buscam um novo lar para ela. O animal vai ficar na loja deles, que chama Sensi Mosaicos, e fica na Avenida Madri. Se os tutores reconhecerem a cadela ou outras pessoas tiverem interesse em adotá-la, basta entrar em contato pelo telefone (62) 3998-2606.

Fonte: Mais Goiás

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.